Imagem capa - Marília e Felipe por Flávia Balbino Fotografia
Casamentos

Marília e Felipe

Dizem que simpatias são lendas, mas não há como negar que inevitavelmente, em um momento ou outro, optamos por acreditar e apelamos para elas. Posso dizer com toda certeza do mundo que o primeiro passo para que uma simpatia dê certo é ter FÉ!

Chegamos em São João Del Rei na véspera do casamento da Marília e do Felipe e já na estrada o céu dava indícios de que teríamos chuva, MUITA CHUVA! Não deu outra! Estava caindo o mundo em são joão, muita chuva, vento, frio, um clima que não combina NADA com um casamento ao ar livre! Pior de tudo é que todos os sites de previsão do tempo mostravam a mesma coisa, SÓ CHUVA pro fim de semana TODO!

E é ai que entram as simpatias! Assim que cheguei no hotel, já joguei um sabonete no telhado e rezei pra santa clara clarear. Era tanta chuva, que só uma simpatia com sabonete não daria conta do recado! Abri o google para procurar mais simpatias e encontrei essa: Jogue um ovo no telhado e repita 10 vezes: "Santa Clara clareou, São Domingos iluminou, Vai chuva, vem sol, Vai chuva, vem sol. Vai chuva, vem sol." E lá fui eu procurar um ovo, em são joão del rei, nove horas da noite, embaixo de chuva, pra jogar no telhado alheio hehehe!

No sábado, dia do casamento, acordamos com o céu super nublado, nuvem cinza e uns pingos de chuva que ainda insistiam em cair! Fomos para o hotel onde seria o casamento na certeza de que faríamos um trabalho lindo, com ou sem chuva. Assim que entrei no quarto da Marília para começarmos o making, vi que ela estava preocupada com a chuva mas o que me chamou mais atenção foi um ovo, dentro de um pratinho na varanda. Eu não estava só hehe! Eu e Marília concluímos que com as nossas simpatias não iria chover, as madrinhas gritavam nos quartos vizinhos que não iria chover, o irmão dela (fooofo) entrou no quarto e disse que não iria chover...Não sei dizer se foi a energia de todo mundo que estava ali, o sabão ou os ovos mas a cada minuto que se passava o céu abria mais e mais! 

Quando a cerimônia começou o céu estava limpo, grama seca, TODO MUNDO empolgado, feliz, cheio de amor!!! A Marília e o Felipe eram pura luz e energia boa!!! 

Agora chega de textão e vem ver o que acontece quando Santa Clara resolve clarear!!!!









































































Fornecedores:

Local da cerimônia e recepção: Garden Hill Hotel e Golfe

Cerimonial: Karina Vianini Cerimonial

Produção da noiva: Wellington Almeida e Márcia Neves

Vestido: Pronovias

Decoração: Requinte Festas

Buffet: Meu Buffet

Música da Cerimônia: Vulgo

Música da Recepção: Vulgo / Dj Nilojf

Equipe de fotografia: Marco Túlio e Vivi Sousa